Quinua real,o cereal do século XXI

Padrão

HISTORIA: no alpino boliviano,a 3.800 metros acima do nivel do mar,o vento gelado,mesclado a pequenas particulas de sal,é o primeiro sinal dado pelo SALAR DE UYNI ao visitante.Este decerto de sal,comseus 12.500km2,onde o frio no inverno chega a temperaturas muito baixas.
É neste lugar que nasce a quinua real- o grano madre,cereal selecionado pela NASA para alimentar oa astronautas em vôos de longa duração.INVESTIGADORES constatam que o valor nutritivo da QUINUA- só comparado ao leite materno-converte no alimento mais balanceado e completo do planeta.

INDICAÇÃO: A QUINUA REAL,por seu valor energético,é indicada para atletas,crianças,vegetarianos,adolescentes,grávidas e lactantes.rica em lisina está relacionada ao desenvolvimento da inteligência,rapidez de reflexos e outras funções como memória e aprendizagem.ATUA na regulação das funções cardiovasculares,gastroentestinais e hepáticas.AUXILIA na manuntenção da integridade do sistema imunológico e no tratamento de problemas do fígado,anemia,e diabetes.INDICADA TAMBÉM PARA CELÍACOS,pessoas intolerantes ao glútem.A QUINUA REAL é tão rica que reune as qualidades dos cereais e dos produtos lácteos.

»

  1. Oi Renata,

    Valeu pela visita. A Quinoa estava entre os alimentos da minha lista dos que ajudam a perder o peso, mas não citei pois não conheço bem esse grão(?). Preciso experimentar para poder dar o meu verdicto. 🙂

    Abraço

  2. consumo esse produto há mais de 10 anos…nunca fiquei doente de lá p ca,fora os beneficios de pele e musculos,vivo sendo elogiado……tenho 33 anos e parece q tenho20…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s