“Quero Eloá, amo a Eloá”, diz Lindemberg na prisão

Padrão

Preso após manter a ex-namorada por cem horas em cárcere privado, Lindemberg Fernandes Alves falou a policiais civis em Santo André (Grande São Paulo) que ama a adolescente Eloá Cristina Pimentel, 15 anos.

A adolescente foi baleada na cabeça e teve morte cerebral confirmada na noite de ontem. A Polícia Militar afirma que invadiu o apartamento onde a jovem era mantida refém porque Alves disparou um tiro.

Preso, ele chegou a ser levado para o 6º DP da cidade onde se recusou a falar sobre o caso e, depois, para o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Aos policiais do grupo, Alves se queixou de dores pelo corpo e foi medicado.

Isolado dos demais presos, por questão de segurança, ele não chorou, não dormiu, não comeu nem bebeu.
Alves só dizia: “Quero Eloá. Eu amo a Eloá. Ela é tudo em minha vida”.

De acordo com os policiais que tiveram contato com Alves, ele aparentava estar emocionalmente abalado, sem saber o que havia acontecido, mostra a reportagem.

No sábado (18), o rapaz foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros (zona oeste de SP) que abriga presos ameaçados de morte por detentos.

Fonte:tvcanal13

»

  1. Boa tarde!

    Triste o caso da menina, porém, não vou aqui fazer da vítima culpada, mas hoje em dia as moças acreditam muito no outro, não tem psicologia pela própria imaturidade da idade, que só a vivência longa nos dá, e também são bstante desamparadas, porque não dizer vulneráveis.
    Assim, sem notar o sinal do doente, porque o doente sempre nos dá um sintoma, continua acreditando, dando margem para que o doente se apodere de suas vida.
    Não sou médica, tampouco psicanalista, mas com minha experiência do dia a dia, penso que o doente mental não tem noção do EU, o EU dele é o OUTRO.
    Creio que muito vem de sua formação familiar, aguçada pela própria sociedade, no tocante ao desrespeito e sem os devido limites.´
    É isso, que D us nos proteja.

  2. Olá Maria
    Concordo com vc,e espero que a justiça seja feita,o Brasil espera isso,desde ontem venho me perguntando como a familia dela está,os amigos,tds as pessoas que estão acompanhando o caso desde o inicio,desejo profundamente,que td se resolva logo,e que esse criminoso seja punido do jeito que merece!

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s