Multidão acompanha velório da adolescente Eloá

Padrão

Uma multidão acompanha o velório da adolescente Eloá Cristina Pimentel no Cemitério de Santo André, na Vila Humaitá, no ABC paulista. Conforme estimativa da administração do local, cinco mil pessoas deverão passar por lá entre hoje e amanhã. O corpo de Eloá chegou ao cemitério por volta das 15 horas, após passar a madrugada de hoje no Instituto Médico Legal (IML).

O velório foi aberto ao público por volta das 16h50. Uma longa fila se formou no lado de fora da capela, composta por amigos, vizinhos do Conjunto Habitacional de Santo André – onde Eloá vivia e foi mantida refém por quatro dias pelo ex-namorado Lindembergue Alves -, e por curiosos, que deixaram mensagens de paz e justiça no local. No fim da tarde, os parentes da jovem estavam concentrados em um canto da capela e não falavam com a imprensa. A mãe de Eloá, Ana Cristina, chegou ao cemitério por volta das 16h20 acompanha de alguns policiais. Até o começo da noite, o pai de Eloá, Aldo, ainda não havia chegado ao velório. Os pais de Nayara, de 15 anos, amiga de Eloá, já passaram por lá.

Meia hora após a chegada do corpo de Eloá ao cemitério, um grupo de amigos da escola onde a jovem estudava fez uma homenagem. Eles formaram um circulo, colocaram uma coroa de flores no centro e rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria. O corpo de Eloá será sepultado amanhã, às 9 horas.

 

Fonte:yahoonoticia

»

  1. Bom,eu realmente naum tenho nem palavras.
    Pois o que aconteceu foi uma tragedia,gente eu fico imaginando a dor de um pai,ador de uma mae quando perde um filho.
    Mesmo sem conhece-la,sem conhecer os pais dela,eu queria muito doar a minha solidariedade,e que a partir de hoje voces naum vejam sempre essa imagem como uma coisa q naum tem fim,realmente dor nenhuma como essa tem fim.
    Mais que daqui pra frente as pessoas prestem mais atencao e naum deixem se levar pelo odio,pela obsessao e pelo que dizem ser amor

  2. Bom,eu realmente naum tenho nem palavras.
    Pois o que aconteceu foi uma tragedia,gente eu fico imaginando a dor de um pai,ador de uma mae quando perde um filho.
    Mesmo sem conhece-la,sem conhecer os pais dela,eu queria muito doar a minha solidariedade,e que a partir de hoje voces naum vejam sempre essa imagem como uma coisa q naum tem fim,realmente dor nenhuma como essa tem fim.
    Mais que daqui pra frente as pessoas prestem mais atencao e naum deixem se levar pelo odio,pela obsessao e pelo que dizem ser amor que na verdade e uma obsessao uma maneira de se sentir maior que todos.
    Espero que daqui pra frente voces sigam o caminho certo porque DEUS e ELOA estaram sempre ao redor de voces.

  3. Olá, tudo bem com você?

    Primeiramente, muito obrigado pelas palavras no meu blog. Realmente o meu intuito parece ter sido alcançado com suas palavras (e eu sou MUITO alegre mesmo! hahahahahaha)

    Gostei bastante do seu blog, informativo, diferente do meu mas cumpre muito bem seu papel pelo visto.

    Agora, sobre o caso da menina Eloá, óbvio que o Lindemxxxxx é doente mental, mas deveria ter o apoio como tal. Na minha modesta (e sempre contraditória) opinião, a polícia é que pode ser classificada como culpada pela morte da menina, apesar dos tiros serem dados pelo maníaco. Reinserir uma menor em ambiente de cativeiro e, com a mesma ainda dentro, invadir o cárcere não me parece o mais inteligente para quem já esperou 5 dias.

    Enfim, só o que eu acho. É bom nem falar muito obre porque já sei que sempre o errado sou eu (na opinião popular).

    Beijos e vamos nos blogando!!!
    QuenTim Burton

  4. Olá pessoal
    Quero agradecer por tds as mensagens,pelo carinho e cuidado que tds tiveram em relação ao caso,pois meu intuito era prestar de alguma forma,solidariedade a familia e a tds vcs que assim como eu tb ficaram chocados com essa tragedia,bem então eu tenho certeza que consiguimos,mto obrigado a tds pelas manifestações de amor ao proximo!!!

    deixo um grande abraço a tds e meu mto obrigado!!!

  5. Eu nao teho nem o que falar alem que o gesto da mãe de Eloá perdoar Limdemberg é um gesto muito nobre, pois eu nao perdoaria isso eu tenho absoluta certeza, mais com esse novo fato que explodiu na midia agora do Pai da menina mostra claramente que aqui se faz aqui se paga como a propria biblia fala: Os filhos pagam pelos erros dos pais!
    Ele fez tantas familias chorarem q hj chegou a fez dele!
    é muito complicado!
    Mais que Deus tenha piedade da alma desse anjo
    Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s