VELÓRIO DE ELOÁ – Mãe diz que perdoa Lindemberg

Padrão

Ana Cristina Pimentel, a mãe de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, fez um curto pronunciamento durante uma homenagem de amigos durante o velório da adolescente no final da noite desta segunda-feira (20) no Cemitério Jardim Santo André, em Santo André, no ABC. Em sua fala, a mãe afirmou que perdoa o ex-namorado de Eloá, Lindemberg Alves, de 22 anos, e que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque da Polícia Militar não teve culpa no trágico desfecho no episódio em que sua filha permaneceu em cárcere privado por cerca de 100 horas.

 

“Eu consigo perdoar o Lindemberg. Ele era um garoto agressivo e possessivo. Espero que a justiça seja feita”, ressaltou. Em seguida, a mãe de Eloá fez um

agradecimento pelo apoio que vem recebendo. “Quero agradecer à população, que está prestando esta homenagem a Eloá e pela solidariedade. E agradecer aos jornalistas também”, disse.

Ana Cristina saiu em defesa dos policiais do Gate em seguida. “E quero dizer que o Gate não teve culpa de nada.” Antes de finalizar, comentou sobre a perda da filha. “Isso aqui é só carne. Ela está feliz em um lugar muito melhor”, encerrou, apontando para o corpo da filha no caixão e sendo aplaudida pelos jovens presentes. Ela deixou o velório por volta das 23h35 desta segunda e deve retornar ao local pela manhã para acompanhar o sepultamento.

Fonte:tudoagora

»

  1. que deus abençoe e de forças para toda a familia de eloa para q possam conseguir ter forças para enfrentar essa batalha e q a justiça seja feita

  2. Olá pessoal

    Eu e td Brasil desejamos que a justiça seja feita,e com certeza ela virá,tds temos que ter paciencia e esperar,td vai ficar bem,a familia de Eloá está sendo confortado por Deus e por tds nós que ficamos sensibilizados com a morte de Eloá!

    Abraços a tds e obrigado pelas mensagens!

  3. que a família da eloá busque forças em DEUS para se reestruturar,numa passagem tão dificíl da vida deles.acredito na boa vontade e na força de trabalho do GATE,também acho que na situação da Eloá não havia saida,ele iria mata-lá de qualquer maneira,foi premeditado.Só acho que deveriam ter usado um atirador de elite para pelo menos tentar salva-lá,pois apartir do momento que ele sequestrou as meninas e agredio a Eloá ele virou bandido,e a Eloá apenas uma menina pagou pela ação de um psicopata,pois quem ama cuida não mata.

  4. deus esta com todos vcs se cuidem

    deus estara sempre com vcs os confortando
    nesse momento ! Eloa estara junto com ele

    abracos prara todos e obrigada pela mensagem!

  5. Olá Pessoal
    Estou recebendo mensagens de gente de td Brasil,tds mto emocionados pela perda da familia e tb pela crueldade do crime.
    Tenho certeza que Deus está ouvindo as orações d tds nós,e guiará a as quem for julgar o caso,e a justiça será feita.

    Agradeço por tds as mensagens mais uma vez,e deixo um grande abraço a tds que estão passando por aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s