Selo melhores de 2008!!! And the oscar goes to…

Padrão

É com MUITA honra que estou postando aqui,esse selo,pois o recebi do meus queridos blogueiros Do “Ultimo romance” o Matheus e a Buna.

Bem eu sou novinha aqui no mundo dos bloggs tb,bem acho que 3 ou 4 meses,ja tenho mais de 15.000 visitas e estou muito feliz,pois o intuito do blog é informar,divertir(as vezes) e manter contato com outras pessoas,me sinto realizada em fazer esse blog,me sinto realizada a cada comentario,e por fim quero agradecer aos amigos que me enviaram o selo e tb a tds vcs que visitam,comentam,deixam suas opiniões,MUITO obrigado a tds.

Como é de praxe, o Selo tem algumas regras a serem cumpridas:

1) Expor o Selo no blog.

2) Colocar o link dos nossos indicados

3) E por último e mais legal: presentear: 10 blogs com o selo.

E os meus indicados são:

Art Ardor
Cultline
Fabio Santos
Garota online
Jornal Sanitario
Nada não é nada
Voe voce pode 

Bem gente eu ainda não conheço outros blogs a fundo,então não pude presentear outros amigos,mas msm assim agradeço por ter recebido esse selo e tb estou mto feliz por estar passando ele a estes bloggs acima.

Abraços a tds e aproveitem o presente.

 

Renata.

»

  1. Muito obrigado pela indicação
    Você sabe que ganhar um selo, é simplesmente o reconhecimento do seu trabalho, e evidencia ótimos blogs espalhados pela blogosfera (que cresce cada vez mais).

    Muito Grato
    Fábio Santos

  2. Eeee… Você com certeza merece esse selo!!! A gente vê que tudo que tu posta aqui é com intuito de informar as pessoas e tudo mais!
    Que bom que ficou feliz, e não tem que agradecer nada não, você faz por merecer!!!

    Beijão, Bruna

  3. Nossa, muito obrigada pela indicação.Desculpe pela demora na resposta, eu estou sem meu computador, ele queimou o.o
    De qualquer forma, estamos muito agradecidos pela indicação e continue com seu blog também :*

  4. Adoreiiiiiiiiiiii obrigada!!! estou meio ausente essa semana por estou adoentada e meio ausente do mundo digital mas adorei!!! fiquei muito feliz!!!! vamos nos presentear!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s