Mudança de Visual?!

Padrão

Olá galerinha!

 

Bem hoje eu acordei com vontade de mudar,

mudar as coisas de lugar,mas ao mesmo tempo fiquei me perguntando o que eu realmente queria mudar?!Cheguei a conclusão de que tem tanta coisa que quero mudar,mudar o meu mundo o “meu eu”(Essa frase ai ,deu titulo a uma música que um grande amigo fez pra mim).

E começando em grande estilo,optei por mudar o visual do blog,pois esse é o meu cantinho,pra falar com vcs,me expressar,enfim fazer oq eu quero!!!

 Eu mudei meu cabelo,pintei de novo(Engraçado que quando  saio td mundo fica olhando pro meu cabelo colorido),fiz minhas unhas de uma cor diferente que não costumo usar,troquei alguns moveis de lugar,arrumei o guarda-roupa,mudei td ,agora as calças ocupam o lugar das camisetas,uma loucura só. No meu mundo eu precisava dessa mudança,mas sei que lá no fundo oq quero mudar não é o cabelo,a cor do esmalte,o lugar dos movéis,mas o “meu eu” ainda não encontrou o lugar da mudança…

Gente só o visual do blog mudou o conteúdo continua o msm,cada dia falando de algo diferente,as vezes um assunto nada a ver com o outro,pois como ja dizia um cara que eu adoro “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante…”(Raul Seixas) e assim de novo roubando um pouco da inspiração de uma outra pessoa que gosto,agora uma cantora “Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante…”(Ana Carolina) e por ai vai…Todas as mudanças são validas,desde que estejamos nos sentindo bem…Espero que gostem e continuem visitando o Regganata e deixando opiniões dando sugestões e td mais.

Boa tarde a tds,e quem sabe se vcs tb não tem algo que querem mudar?! Procurem!!!

Renata Ramone.

»

  1. Tem uma passagem que conheço (não me recordo agora quem falou) que tem muito a ver com seu post! Ela fala que não devemos temer as mudanças, pois elas sempre virão, e com isso, analisa até o significado da palavra “morte.

    Apoiado nesse termo (que significa renovação), o autor diz que devemos “morrer” várias vezes ao longo de nossas vidas: mudar sempre o velho pelo novo, trocar nossas impressões e crenças antigas por novas (que agora nos preenchem de forma mais completa), ampliar nosso círculo das velhas amizades com novos amigos…

    É como funciona com a natureza: a lagarta se renova no casulo e o deixa uma linda borboleta, as árvores crescem e despendem folhas velhas para dar lugar às novas, e assim por diante… Nós, como humanos, fazemos parte dessa natureza, estamos dentro dessa mesa “Lei”! Um beijo, adorei o post e visitarei o seu blog direto agora 🙂

  2. Olá Renata! amei seu blog e gostaria muito de linkar la no meu ( All Things) sim, por acaso vc tem algum banner do REGGNATA’S ai? la costumo linkar atraves de banner e ficaria muito feliz em tela no blogroll.
    Grande abraço querida.

  3. Oi flor, adorei o novo visu do blog viu hehheh
    Gostei de sua atitude dando um UP-GRADE na vida e em grande estilo heim rsrsrsrs
    Isso aí. Se vc quer que mudança ocorram em sua vida então comece vc a mudar. Tá no caminho certo linda.
    beijão e bom FDS 🙂

  4. Oi, Renata!

    Obrigada por sua visita ao “Fundo”. Será sempre bem-vinda.

    Quanto ao seu post, mudar é experimentar e experimentar-se. Aprofundar o conhecimento que temos sobre nossas próprias capacidades. Atitude super saudável.

    Bjs e inté!

  5. E aí! O visual novo do seu blog ficou ótimo!
    Agora quanto as mudanças…. de fato tbm to precisando fazer umas doideras dessas…. trocar tudo de lugar….. só falta a disposição!! hauhauha

    Bjs! T+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s