Minha vida,o Blog e Prêmio Dardos

Padrão

Oi galerinha

Bem eu estou passando por um momento não mto legal da minha vida,sei que esse momento será crucial ,pois as atitudes que eu tomar daqui pra frente mudarão o rumo do meu caminhar…

Quero me desculpar com vcs por estar sumida e não estar atualizando o blog com frequência,realmente,estou sem tempo e sem inspiração…tenho certeza que esse momento será passageiro  como tudo nessa vida,agora quero levantar e caminhar novamente,ter idéias novas,crescer,evoluir minha mente,fazer a coisa certa ,e se errar,não ter medo desse erro,e encara-lo de frente…

Quero comunicar tb que recebi o “Prêmio Dardos” da minha querida amiga blogueira Samantha do “No divã com Samantha” oq me fez dar aquela animada para continuar a postar coisas legais aqui,ja que eu estava desanimada com com o blog,mas sabe como é neh?! Se uma coisa não está legal,as outras também não ficam boas pra gente…valeu Samantha obrigado do fundo coração…Ja estou preparando o post pra o prêmio e ja deixa avisado para vcs meus amigos blogueiros ficarem atentos que logo,logo sai a relação de blogs premiados,e tb que estou preparando um “selinho”(proprio) pra premiar meus amigos blogueiros que tanto merecem…e pra finalizar eu quero agradecer de novo a Samantha pelo prêmio e pedir desculpas a tds meus amigos,leitores e curiosos(rsrsr) que passam por aqui…Ah e uma ultima coisa rsrrsr,de novo,eu quero deixar bem claro que AMO fazer esse blog,e que não penso em desistir dele,mas quero faze-lo com qualidade e esses ultimos dias,eu não estava me sentindo bem pra isso…

Bem até daqui a pouco com o prêmio Dardos e muitas outras novidades…

Beijos a todos!!!

 Renata Ramone

»

  1. Que bom que o selo chegou em boa hora, pois o que seria de nós sem seus posts?!! Entendemos a sua ausência, leve o tempo que for necessário pra ti, mas não pare de postar! Como tu mesma disse o blog te ajudou a crescer e enfim. Não creio que haja necessidade de se desligar de algo que te faça bem. Quando tudo parece estar perdido a maré vira. Pode ter certeza que coisas muito boas estão reservadas pra ti!! Melhoras querida!

    Beijão e óbvio, parabéns pelo prêmio, é muito mais que merecido!

    Bruna

  2. Ola querida…to vendo seu blog por um todo hoje e vi esse post… Olha querida…tenho 31 anos, casada há 8, filha com 5 anos e como sempre digo, hoje em dia, são fases da vida que passamos….
    Tem dias q queremos sumir, outros, aparecer e tentar ser feliz na medida do possivel.
    Espero q tudo q almeje dê certo… sempre…à todos.
    Bjs querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s