Natal:Presente pro blog

Padrão

Olá Galerinha

Bem como eu havia prometido,aqui está uma das novidades do blog,eu queria esperar mais um pouco mais não resisti,eu e meu amor criamos o primeiro Banner do Regganata,um passo muito importante para mim e para o futuro do blog que está crescendo cada dia mais,se tornando mais conhecido e isso me deixa com uma expectativa enorme,as vezes fico com medo de “me perder” e não fazer o que sempre fiz aqui pra vocês.

Quero agradecer a todos meus amigos blogueiros,por me ajudar,opinar,incentivar,comentar e divulgar o Regganata,estou muito feliz,por estar cumprindo e alcançando meu objetivo quando criei o blog.

O Banner veio meio que “tortinho” rsrs,é o primeiro do blog e não está exatamente “uma Brastemp” mais acho que é por ai,assim como outros blogs o Regganata é feito com muito carinho e humildade,procuro sempre estar mais presente possivel e sempre escrever com o coração,todas as coisas que publico aqui para vocês é sempre pensando que podem tirar algum proveito disso e não com o intuíto de estar entre os melhores e mais acessados,e populares,nada disso,não ligo se apenas uma pessoa visitar meu blog por dia desde que o conteúdo aqui escrito sirva de algo para ela.

E  sem mais delongas apresento o primeiro banner do Regganata,feito com carinho,com muito carinho…

             banner_nata 

O banner ta a minha cara e claro, a cara(bem eu acho) daquilo que tento mostrar e expressar aqui,quem quiser pode e por favor eu peço a tds meus amigos blogueiros que coloquem o banner em seus blogs,espero que possam cooperar comigo mais uma vez,nesse passinho que o Regganata caminhou…

Abraços a tds vocês e esperem pq ainda vem mais novidades para esse ano.

Renata Ramone

»

  1. Parabéns Renata!!! Ficou muito bacana o banner!! Vou te contratar para fazer um pro Cultline tbm!!! hehehehe

    Só tem um probleminha, acho que o WordPress não nos permite alterar muito os layouts que usamos… aí não sei se conseguirei colocar o seu banner no ar….

    Se souber me avise!!

    Bjokas!!

    ps.: estou falando sério a respeito do banner para o Cultline!! hauhauah

  2. Oi Faby

    Claro estamos ai,se precisar pod me falar msm,manda por email como vc quer oq vc quer e agente faz um bem legal pra vc.
    eu tb to tentando saber como fazer pra colocar o banner no ar,eu conheço um blog que tem,vou mandar um email pra ele pra saber.

    Bjocas more.

  3. brigadao Rê..
    poxa, as vezes até eu nem sei o que escrevo..
    parece que as palavras vem vindo, ai sinto a necessidade de deitá-las horizontal num poema, se nao ficam rondando minha lelé cuca.. quando paro pra lê-las, não sei, fico mais lelé ainda…

    Bjos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s