Eternamente…

Padrão

Talvez eu diga que não,mas você sabe que sim,percebi que fugir não adianta e nem resolve porquê é só você que me faz feliz e amar de verdade…como sempre,posso me apaixonar,gostar,flertar,mas meu amor,meu coração e minha alma para sempre serão seus,por mais que o pra sempre sempre acabe,onde algo termina,uma vida termina também começa outra,e é ai que meu amor por você se renova,renasce,sempre…sempre…e nada vai mudar isso,por mais que o tempo passe,as coisas mudem,um pedacinho meu nunca irá mudar,e é sempre esse pedacinho de mim que vai te amar.

Renata Ramone

Anúncios

»

  1. Oii Linda

    Ah mais que lindo,nossa quanto AMOR,você sabe que eu e todos os seus amigos te AMAMOS,você é um doce,linda,carinhosa,amigona e escreve muito beem kkkk…

    Bjos flor.

  2. Olá Renata, é um prazer recebê-la em meu blog espero contar com sua visita e participação para que possamos encontrar a nossa própria felicidade.
    Não concordo com você , que nem você mesma se entenda, basta que você se dê um tempo, escute você, se ame completamente, pois a sua alma necessita da sua atenção, a vida é além do que você com seus olhos neste momento.

    Adorei o seu blog, serei um frequentador.

    Beijos e tenha uma ótima semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s