POSITIVE VIBRATION

Padrão

Oii Galera

Bem eu ainda to curtindo esse comecinho de ano,na maoir energia,to aproveitando,como todo ano,comecei muito bem,com muitos planos,muitos sonhos e metas a cumprir que tenho certeza que irão se concretizando a medida em que eu me esforce para alcança-las…Mas como tudo na vida não são flores algumas coisas ruins acontecerem ja nesse inicio de ano,como o términino do namoro de dois casais amigos meus,dois amigos que eu amo muito,e que eu torcia pela relação de cada um,e uns outros contra tempos que tive com um amigo também,mas que pelo visto ja está se resolvendo também,explicando o por quê do título do post,eu meio que atrasado desejo a todos um ano maravilhoso e cheio de vibrações positivas,com muita PAZ e saúde a todos nós,as noticias não são muito boas pelo mundo,com essa guerra estourando novamente,eu fico muito triste por isso,esses ultimos dias estou até evitando ver os jornais,mas fazer o quê,é preciso ver e saber o que está acontecendo no mundo,quem sabe aconteça algo que mude o pensamento da humanidade…continuo com a mensagem de PAZ entre os homens e as nações,por isso POSITIVE VIBRATION a todos,logo estarei de volta com novidades e pra visitar meus queridos amigos blogueiros,estou com muita saudade de cada um de vcs em especial.

Bjus queridos e FELICIDADES!!!

Renata Ramone

»

  1. hmmmm…
    pra vc eh facil curtir “positive num sei que mar lá” tu tá sempre doidinha animadinha… achu q não consigo entrar na POSITIVE VIBRATION…eu tow na minha cidade natal, doido pra voltar pra Salvador, sentindo do de barriga por ficar tanto tempo longe de minha guitarra, e nesses dois dias que faltou internet minha unica diversão foi filme da globo… A internet normalizou hoje de tarde, e descubro que Renata, minha anjinha sem asas, meu tico-tico, que eu até fiz um desenho dela, me escondeu um blog por todos esses anos… TÔ DE MAU! Nem adianta falar nada… TÔ DE MAU E PRONTO! hahhahshaa
    Parabéns pelo blog, mesmo escrevendo escondida…
    Bjo do meta!

  2. hhahahaha,
    confundi mesmo… que viagem… pensei que vc era uma designer amiga minha, mas o nome dela é Renatah hahaha.. I m sorry… xD

  3. ´RENATA ESPERO QUE ESTE ANO SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS,O DEMAIS A VIDA SE AJUSTA AOS POUCOS,O QUE TIVER DE SER, SERÁ.PENSE POSITIVO.O SEU POST SIMPLES E ORIGINAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s