Fazer,falar e sentir a PAZ!!!

Padrão

Olá galera

Devido a esses tristes acontecimentos dos ultimos 17 dias,eu resolvi tomar a iniciativa de fazer,falar e sentir a paz,mais uma vez vou usar meu espaço aqui para tentar contribuir com um objetivo maior que no momento é a PAZ,irei começando por hoje publicar,artigos,textos e imagens que achar interessante sobre essa NOVA/VELHA que estamos vivendo,espero assim cumprir com meu papel.

Sem ser chata,mas galera vamos promever a PAZ,começando dentro de nós,em nossas casas,com a família,no trabalho,na escola,na rua,e assim por diante,por um mundo melhor,por um EU melhor,por um VOCÊ melhor e um futuro,para os que ainda estão vivos e os que virão,pois uma “Grande Famíla” de inocentes ja morreram em vão.

Beijos a tds.

Renata Ramone

»

  1. Rê, infelizmente acho que os homens não querem, de verdade, a paz. Há muito, muito tempo atrás, li os livros: ‘A arte da guerra’ (Sun Tzu) ‘A arte da guerra’ (Maquiavel) e ‘Uma história da guerra’ (John Keegan) e, sinceramente, acho que meio que faz parte da natureza humana os conflitos….infelzmente. Beijos para vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s