Novo manual do sexo no casamento

Padrão

Se após tanto tempo de convivência você já não sente aquele friozinho na barriga quando transa com seu companheiro, saiba que não é a única. Para a maioria das mulheres casadas há vários anos, uma noite deliciosa se resume a vestir um pijama confortável, deitar esparramada na cama e… assistir à novela!

Infelizmente, o dia-a-dia pode diminuir o interesse pelo sexo?, diz o terapeuta sexual Celso Marzano. ?A falta de privacidade, o excesso de preocupações e a baixa auto-estima são as principais causas da queda do desejo.?

Talvez você nem se lembre disso, mas sexo é muito bom e saudável. ?Ele aproxima o casal, aumenta a cumplicidade e fortalece a relação?, explica Marzano. Mas para que o desejo permaneça em alta numa relação longa, é preciso cultivá-lo sempre. No mundo da ficção, um exemplo de sucesso na cama é Maria Eva, de Duas Caras.

Casada há duas décadas, a personagem interpretada pela atriz Letícia Spiller vive encontrando maneiras diferentes de apimentar o sexo. Na vida real, você não precisa se matricular num curso de dança do poste para seduzir seu marido. Basta investir em algumas atitudes simples para acender o erotismo.

1. ESTOURE A PIPOCA
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa.

2. PRISIONEIROS
Experimente transar de mãos amarradas.

3. BABA, BABY!
Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:
. Bustiê e cinta-liga pretos
. Sutiã e tanguinha de renda vermelha
. Short-doll de seda
. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha

4. ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5. DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o maridão usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado!

6. DE OLHO ESPELHO
Observar-se durante o sexo excita.

7. SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8. OLHOS BEM FECHADOS
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9. ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10. CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando.

 

11. ESFREGA-ESFREGA
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

12. MUDANÇA DE HORÁRIO
Num dia, faça amor de manhã, no outro à tarde…

LEIA CONTOS ERÓTICOS
As histórias picantes vão estimular sua imaginação. Ficou curiosa? Acesse os sites:
www.dicasdesexo.com.br/contos
www.contosfemininos.com.br
www.contossensuais.blogger.com.br

VISITE UMA SEX SHOP
Se você anda desanimada e sem disposição para uma noite ardente, esse programa será um ótimo estimulante! Se você é tímida, nada de desculpas: compre o que quiser pela internet mesmo. Normalmente, a loja entrega os produtos na sua casa:
www.sextoy.com.br
www.kamasutra.com.br
www.erosmania.com.br

PENSE NUM FAMOSO
Por que não? As fantasias sexuais ajudam a escapar da realidade e do tédio. De quebra, você transa com mais tesão! Não se culpe – isso não é traição. Aliás, todo mundo pratica um ?adultério mental? de vez em quando, mas não comenta nada com ninguém.
SEDUZA NO SUPERMERCADO

Vai às compras? Então capriche na produção. Use um vestido sedutor o suficiente para chamar a atenção dos homens, mas não revelador demais. O importante é atrair olhares, para sentir-se admirada. À noite você estará toda poderosa!

APELE PARA AS VELAS
Capriche no seu ninho de amor. Adote velas de cores quentes, como laranja, vermelho ou rosa, para deixar um clima supersensual no ambiente.

INCENSOS AFRODISÍACOS
Os de cravo, dama-da-noite ou ilangue-ilangue atiçam a energia sexual. De quebra, você garante um cheiro gostoso em casa.

PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS
Jogue-as em cima da cama. Peça um bocado delas numa floricultura – pode até sair de graça. O resultado é ao mesmo tempo sensual e romântico.

SINAIS ERÓTICOS
Deixe que ele perceba suas ?más intenções?. Pegue uma calcinha ou camisinha, embrulhe num papel de presente e entregue no café-da-manhã.

ESCRAVO E ESCRAVA
Brinquem de faça-tudo-que-seu-mestre-mandar: um de cada vez deve obedecer todos os desejos do outro. 

Não cometa estes pecados:

EXAGERAR NA INTIMIDADE
Nunca deixe seu marido presenciar seus momentos íntimos: usar o banheiro, cortar as unhas…

CHAMÁ-LO POR APELIDOS
São carinhosos, mas destroem o tesão. Pai, mãe, minha velha, meu velho, filho e filha são verdadeiros banhos de água fria!

ABANDONAR A VAIDADE
Se seu marido encontra você mal-arrumada sempre que volta para casa, o desejo fatalmente diminui. Olhe-se no espelho e pense: ?Você se arrumaria assim para se encontrar com um amante??

 

 Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s