Garanta uma transa inesquecível

Padrão

9h – Capriche no café-da-manhã

Comece o dia atiçando a libido com um café-da-manhã afrodisíaco.
Um estudo americano provou que o café aumenta o desejo sexual – pelo menos das ratinhas. Pois é, observou-se que cobaias injetadas com cafeína procuravam mais rapidamente a companhia masculina do que as “descafeinadas”. Portanto, aproveite! Também coma banana. A fruta é rica em vitaminas do complexo B, necessárias para a produção de hormônios sexuais, e em potássio, mineral excelente para os músculos (afinal, você não quer ter cãibra bem na hora H, né?).

10h – Faça exercícios

Sexo, como muitas outras atividades físicas, exige capacidades como força, resistência, flexibilidade e condicionamento cardiorrespiratório.
Ganhe resistência com exercícios que também liberam endorfina. Neurotransmissor capaz de aumentar a predisposição sexual, ela também dá um gás na produção de estrogênio das mulheres, auxiliando na lubrificação da vagina. Vale uma caminhada em ritmo acelerado, uma volta de bicicleta ou mesmo dançar. O importante é exercitar-se por, pelo menos, meia hora. Em seguida, passe mais 15 minutinhos alongando. Lembre-se: uma boa flexibilidade favorece muitas posições sexuais. Malhação concluída, tome uma vitamina de abacate. A combinação de vitamina E, magnésio, zinco e potássio aumenta a libido e também a potência sexual.

11h – Banho poderoso

Durante o banho, fique limpa e cheirosa com sabonete de jasmim.
A fragrância potencializa a sensualidade. Para completar, massageie o corpo com óleo de sândalo, o aroma mais atraente de todos os óleos essenciais. E, já que está com a sexualidade aguçada, que tal brincar debaixo do chuveiro e experimentar o primeiro (de muitos) orgasmo do dia?

12h – Escolha a cor da sua roupa

Mesmo que ainda não esteja vestida para o grande encontro, invista num visual contendo uma das seguintes cores:
Laranja, vermelho ou rosa. A primeira, de acordo com a cromoterapia, é símbolo da alegria, elimina medos e inibições e aumenta a criatividade.
Vermelho, por sua vez, melhora a autoconfiança, ajuda a superar a depressão, estimula a coragem, a força física, o vigor, a vitalidade e a segurança, além de ser um tom estimulante e excitante.
O rosa, por fim, inspira o amor, a compaixão, a beleza, melhora os relacionamentos afetivos e acelera a eliminação das impurezas do sangue.

13h30 – Comidas especiais

Hora do almoço? Faça comidinhas com alcachofras, mel, aspargos e gengibre. Além de seu formato fálico, o aspargo contém vitamina B3, ajudando a promover a dilatação dos vasos sanguíneos, inclusive da região genital. A mesma vitamina também está presente na alcachofra! O gengibre, por sua vez, é considerado afrodisíaco por causa de seu aroma e por estimular o sistema circulatório. Já o mel é rico em vitaminas do complexo B, necessárias para a produção de testosterona, e em boro, capaz de auxiliar o corpo a metabolizar o estrogênio. Use os ingredientes em salada ou num risoto bem gostoso e aromatizado.

15h – Relaxamento e inspiração

Hora de relaxar e inspirar-se com um filme sensual.
Dessa forma, você se entretém e ainda se inspira para mais tarde. Que tal tramas beeem picantes? Algumas sugestões:
>> O Último Tango em Paris (1972), de Bernardo Bertolucci
>> Henry e June (1990), de Philipe Kauffman
>> Calígula (1979), de Tinto Brass

17h – Exercícios sexuais

Já ouviu falar em kundalini ioga?
A técnica prepara o corpo para o sexo tântrico. Na kundalini, durante o sexo, os parceiros devem conseguir controlar sua energia sexual, levando-a da coluna até o coração. A prática auxilia em tal objetivo. Os exercícios são fáceis e bastantes sensuais, ótimos para já deixá-la no clima! Aprenda a fazê-los:
1. Sentada, estique as pernas para frente e mantenha a coluna ereta. Com as mãos apoiadas no chão e ao lado dos quadris, impulsione o corpo para cima. Repita o movimento por um minuto.
2. Sentada com as pernas dobradas de modo que seus pés fiquem na região genital, empurre a coluna (área próxima aos quadris) para frente e para trás, durante dois minutos.
3. Ajoelhe-se e jogue o corpo para trás, segurando os tornozelos com as mãos. Empurre a pélvis para frente, o máximo que conseguir, e permaneça nessa posição por um minuto.
4. Apóie no chão somente suas mãos e joelhos, com braços e coxas paralelos. Empurre as costas para trás, jogando a cabeça para baixo – sem remover mãos ou joelhos do chão. Depois, inspire o ar impulsionando as costas para baixo e trazendo a cabeça de volta para o alto. Repita 108 vezes (número místico da ioga).

17h30 – Banho afrodisíaco

Hora de outro banho regado a aromas afrodisíacos.
A noite se aproxima! Aposte em uma loção para o corpo com alcaçuz. Uma pesquisa realizada pelo Smell and Taste Treatment and Research Foudation (algo como “Fundação de pesquisa e tratamento de odores e sabores”), em Chicago (EUA), descobriu que o aroma dessa planta aumenta em 13% o fluxo sanguíneo para o pênis dos homens que sentem o cheiro desse perfume!

18h – Produção matadora

Ao escolher a roupa, lembre-se da dica do laranja, vermelho ou rosa.
Não precisa ser uma peça inteira, basta um acessório. Evite a cor marrom. Pesquisas mostram que os homens, quando em um encontro afetivo, associam esse tom a uma mulher conservadora e entediante. E quanto às bijus, cuidado: no calor do momento, uma pulseira com muitos pingentes pode se transformar em arma! Ao escolher a lingerie, evite aquelas cheias de laços, voltas, fechos. É complicado demais tirá-las na hora H. Cuidados básicos como depilação e pés bem cuidados são óbvios, né?

20h – Jantar levinho

Esqueça comidas pesadas para o jantar.
Opte por uma refeição leve, à base de proteínas marinhas, como peixes e frutos do mar, e uma saladinha. Vinho ou espumante, bebidas historicamente sensuais, são boas companhias. E mais: segundo pesquisa do Instituto Nacional de Saúde Pública de Helsinki, na Finlândia, um pouco de álcool pode aumentar a concentração de testosterona na corrente sanguínea e levar a um aumento da libido. Só não exagere na dose! Exagere na sobremesa. Esbalde-se com chocolate. Pesquisadores do Instituto de San Diego, na Califórnia (EUA), descobriram que o alimento tem anandamina, neurotransmissor ligado a receptores no cérebro com capacidade de causar euforia e relaxamento.

21h – Hora do amor

Chegou a hora. Agora é com você!
Os dois já estão em ponto de bala. Então, você já pode apimentar a transa. Tenha em mãos um óleo de massagem comestível, comprado em sex shops, e capriche nos carinhos corporais. Joguinhos eróticos, como o de vendar os olhos, só tornam o sexo mais gostoso, emocionante e diferente. Se confiar no parceiro e se sentir segura, entregue-se ao sexo sem tabus e… divirta-se!

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s