O filme mais visto no Brasil

Padrão

O boca a boca e o Dia dos Namorados colocou o nacional A mulher invisível, de Cláudio Torres, assumiu a primeira colocação no ranking dos filmes mais assistidos no Brasil no último fim de semana, deixando O Exterminador do Futuro: A salvação em segundo lugar.

A comédia estrelada por Selton Mello e Luana Piovani estreou no último dia 5 e teve crescimento de 22% em relação ao seu primeiro final de semana em cartaz. Com isso, o filme já acumula mais de 800 mil espectadores após somente 10 dias desde sua abertura. A expectativa é de que o longa siga com bons números nas próximas semanas.

De acordo com o site Filme B, comédias nacionais como “A mulher invisível” costumam ter vida longa nas bilheterias. “Em geral, a abertura destes filmes equivale a 10% de seus números finais”, informou o boletim na estreia do longa.

Na sinopse de A mulher invisível, Pedro (Selton Mello) acredita no casamento, mas é abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir…

 

 Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s