Transe mais (e melhor)!

Padrão

 

Estratégias para multiplicar o sexo em sua vida e ainda levar A intimidade da cama para fora dos lençóis.

A americana Charla Muller decidiu dar uma lembrancinha de aniversário no mínimo criativa para seu marido, quando ele chegou à casa dos 40: um ano de relações sexuais diárias. “A idéia cumpria todos os requisitos de um bom presente. É inesperado, memorável e perfeito para quem o recebe”, considera ela no livro sobre a experiência, 365 Nights: A Memoir of Intimacy (365 Noites: Um Relato sobre Intimidade), ainda indisponível no Brasil.

Bem próximos

Casada havia oito anos, com dois filhos, Charla conta que, com o tempo, o sexo havia caído na rotina. “A proposta não surgiu para batermos algum recorde, mas como tentativa sincera de conexão diária”, lembra. Ele, claro, topou a brincadeira. Um ano depois, a americana garante que a experiência aumentou muito o nível de intimidade do casal, tanto dentro quanto fora
da cama. Cláudia Faria, psicóloga especializada em sexualidade humana, de Campinas (SP), confirma o resultado dessa estratégia. “Casais que transam menos costumam estar mais afastados, inclusive emocionalmente”, destaca a especialista. Convencida da necessidade de transar mais? Então descubra como!

Fale menos e faça mais

EXERCITE SEU DESEJO
Sim, esta matéria é sobre como transar mais, porém, não dependa do seu parceiro para ter momentos extraordinários de prazer. Afinal, para ter relações freqüentes e com qualidade, sua sexualidade deve estar aflorada, exercitada — isso inclui investir em masturbação e fantasias. Assim, mesmo que tocar-se não seja sua praia, abuse de devaneios eróticos duas, três vezes ao dia!

NÃO EXIJA, SEDUZA
Discutir a relação vale muito quando se trata de resolver temas delicados, possíveis motivos de separação. Contudo, se a queixa for sobre a falta de desejo dele, a melhor atitude para reverter o quadro é conquistá-lo. “Cobrar e ressaltar que ele ‘não está dando conta’ o afastará ainda mais. Se ela o seduzir, o parceiro dificilmente resistirá”, ensina a psicóloga.

DEIXE SUAS INTENÇÕES CLARAS
Poucas coisas são mais excitantes para o homem do que perceber o quanto sua parceira o deseja, notar todo o interesse dela por sexo. Por que só eles podem ficar com tesão e tomar a iniciativa? Abrace, beije, fale do seu apetite. E mantenha tal atitude durante a transa! O moço a procurará sem parar, acredite!

VALE ABRAÇO, APALPADA…
Os americanos Cynthia W. Gentry e Nima Badiey, no livro O Que os Homens Realmente Querem na Cama (Ed. Gente — R$ 29,90), listam jeitos de fazê-lo entender o recado:

· Um abraço apertado e um beijo de língua — bem dado!
· Roçar seu corpo no do companheiro.
· Acariciar o interior da coxa do gato olhando bem nos olhos dele.
· Sentar-se no colo dele e espalhar beijos pelo rosto do parceiro.
· Apertar — sem dó — o traseiro do amado e dizer “como você está gostoso…”, de uma maneira feminina e bem sexy.

 

 Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Uma resposta »

  1. Oi Renata, quanto tempo heim menina rsrsrs
    Passando por aqui pra matar as saudades hehehe
    Adorei os post’s mais ousados, os que falam de sexo hummmmmmm é sempre bom ler sobre o assunto neh, pra depois colocar os conhecimentos em prática rsrsrs MUITO BOM!!
    Qdo publicar mais post’s assim, me avise que venho correndo ler.
    beijos e cuide-se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s