Joe Jackson: “Michael foi vítima de um assassinato”

Padrão

De acordo com Joe Jackson, 79 anos, pai de Michael Jackson, o ídolo do pop foi morto no dia 25 de junho vítima de assassinato, segundo afirmou em uma entrevista ao canal ABC, exibida nesta sexta-feira (10) com alguns trechos de suas declarações.

O patriarca da família Jackson afirmou que Michael “foi vítima de um assassinato”.

As investigações sobre a morte do artista após uma parada cardíaca aponta para um grupo de médicos sob suspeita de cumplicidade na dependência do cantor em sedativos pesados.

O Instituto Médico Legal exigiu na quinta-feira (9) que os médicos que cuidaram de Michael nos últimos anos entreguem seus históricos, informa o jornal “Los Angeles Times”.

Na entrevista à ABC, o pai de Michael Jackson afirma que não sabia do vício do ídolo pop em medicamentos.

“Eu não sabia o nome dos remédios que Michael tomava”, declarou Joe Jackson.

“Os medicamentos deveriam ajudá-lo a dormir. Mas ele nunca acordou. Michael morreu durante o sono”.

 

 Fonte: http://www.folhavitoria.com.br

»

  1. Esse patriarca dos Jackson´s é um cretino. A ele nunca interessou se
    Michael dormia ou não mas sim o que faturava e o que eventualmente deixaria para a família. Um pai como o dele é de tirar o sono de qualquer um. Quantos pesadelos na infancia não teria tido Michael provocados pelo pai? Obrigado a abandonar as brincadeiras para garantir o sustento da familia, quando rico e famoso deu-se ao luxo buscar a infancia perdida e, como toda criança não previu o risco. Nem podia prever. Só imagino os traumas que acompanhou o início da sua vida adulta. Machael foi vítima de uma infância marcada por máus tratos, exploração de menores promovida pelo pai. Era doente e humano. Tornou-se hipocondriaco sei lá porque . Não acredito nessa história de pedofilia. O seu grande amor pelas crianças , proporcionar-lhes uma vida melhor foi reflexo do que lhe faltou na infancia. Sabendo os estragos que a mídia podia trazer aos tres filhos escondeu seus “rostos” estranho ou não era uma forma de proteção contra a exploração de menores. Teria mais, muito mais a acrescentar mas me falta inspiração no momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s