Ex-RBD Anahí marca encontro com Ronaldo Fenômeno

Padrão

Anahí, estrela do grupo RBD que virá ao Brasil para uma miniturnê, irá desembarcar 3 de novembro, às 11h, na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, para um encontro com Ronaldo Fenômeno.

O encontro será realizado para a dupla fotografar bolas e camisetas de uma famosa marca esportiva, que serão doadas ao GRAAC, instituição que cuida de crianças com câncer. Além de camisas e bolas, Ronaldo e Anahí irão assinar três violões Tagima para um leilão que terá verba revertida à uma instituição internacional que ainda não foi escolhida.

Esta não é a primeira participação de Anahí em causas voluntárias no Brasil. Em outra ocasião, a cantora fez um jantar e destinou a renda a uma famosa universidade que cuida de pacientes com bulimia e anorexia. Aos 14 anos de idade, a atriz sofreu com o mesmo problema e precisou ficar afastada durante três anos de suas atividades, até se curar da doença.

Vale lembrar que o encontro de Anahí com o Fênomeno não permitirá entrada dos fãs da cantora, que tem shows programados para novembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s