Miro Moreira: “Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini”

Padrão

O paulistano Miro Moreira, aos 25 anos, foi um dos quatro modelos escolhidos para fotografar ao lado de Madonna quando a diva veio ao Brasil, no ano passado. Mas a fama veio depois da participação no reality show A Fazenda, da Record.

Miro explicou os rumores de um caso amoroso com Gianechini. “Foi antes de entrar na em A Fazenda. Eu não ligo porque sei muito bem qual a minha opção sexual. Estava no Bar Figa, um karaokê. Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos. Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus.”

Uma resposta »

  1. É claro que ele não é GAY. Infelizmente. pois se fosse eu seria o primeiro da fila. Ele é lindo, gostoso. Mas tenho certeza que não é GAY.
    Quer um detalhe? Os labios dele são muito bem conservados. Gay é beijoqueiro, vivem de lábios queimados de tanto esfregar um no outro hehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s