Um repórter baiano acusou o marido de Claudia Leitte de tê-lo agredido em uma entrevista coletiva cedida pela cantora na Costa do Sauípe, no último sábado. Claudia estava lançando a nova música de trabalho, As Máscaras, e teria iniciado uma briga com o jornalista. A assessoria da cantora nega a agressão.
Segundo o repórter baiano André Lopes, o marido de Cláudia Leitte, Marcio Pedreira, o teria segurado pelo pescoço e o empurrado contra a parede. O jornalista não confirmou se a cantora teria apoiado a atitude do marido, mas disse que a agressão foi conseqüência de uma discussão que ele teve com Claudia.
O Jornalista e a cantora teriam iniciado uma discussão em meio a uma entrevista que Claudia concedia. André Lopes disse também, que teria sido convidado pela própria Claudia Leitte para participar da entrevista, mas que ela teria iniciado o “bate-boca”, perguntando por que o jornalista não gostava dela, já que sempre a criticava. “Eu falei que não tinha nada contra ela, mas contra os fãs dela. Aí começou o bate-boca.”
O jornalista também afirmou que a cantora teria o acusado de não ter ética e que ele teria falado que na faculdade havia aprendido a ter liberdade de expressão. “Eu já não tenho um bom relacionamento com Claudia Leitte, ela não gosta das matérias que escrevo no site Universo Axé”, disse.
A assessoria de Claudia nega a agressão de Marcio e afirmou que o marido da cantora apenas teria separado os dois após a discussão. “Em respeito com o público, que aguardava o show de Claudia, Márcio apenas separou os dois, porque eles estavam discutindo e ela precisava começar o show”, confirmou Paulo Roberto Sampaio, assessor de Leitte.