Panicat nega divisão de cachê da Playboy com integrante do “Pânico”

Padrão

Após boatos de que Juliana Salimeni, assistente de palco do “Pânico na TV”, embolsaria apenas metade do cachê fruto de seu ensaio para a edição de janeiro da “Playboy”, caíram como bomba nos bastidores da Rede TV!. Foi divulgado na coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, que a Panicat teria sido obrigada a entregar parte do dinheiro para um dos integrantes do humorístico e, segundo a publicação, a mesma regra vale para toda Panicat que decidir posar nua.

A modelo Juliana Salimeni, no entanto, procurou o R7, megaportal da Record, e desmentiu os boatos. “Isso é ridículo. Nenhuma das meninas do programa têm que dar porcentagem de trabalhos feitos fora daqui. Quando fechamos qualquer contrato quem ganha um percentual é o nosso empresário. Não há relação com as pessoas da emissora”.

Alan Rapp, diretor do “Pânico na TV!”, chegou a telefonar para a assistente de palco para saber o que aconteceu. “Ele ficou chateado e me ligou para prestar apoio. Essa história não tem o menor cabimento. Fiquei muito triste”. Sem revelar detalhes sobre o ensaio, Juliana Salimeni contou ao R7 que receberá R$ 200 mil para estampar a capa da revista masculina. “O que posso dizer é que terá relação com o verão e o mar”.

 

 Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/site/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s