“Vem, pede nossa grana e aí?”, reclama integrante do “Pânico” sobre Madonna

Padrão

O humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior no “Pânico na TV”, desabafou em seu site pessoal sobre a postura de Madonna no Brasil. Fã confesso da cantora, Evandro ainda não conseguiu entender os projetos da popstar em terras brasileiras.

“Amo a Madonna de verdade, desde 1985. Mas, acho uma folga dela não dar uma coletiva sobre os seus projetos sociais. Vem, pede nossa grana e aí?”, indagou o humorista, que disse também:

“Não faz a simpática, (tem) um puta esquema de segurança, que faz sentido, é verdade, mas pô, uma (entrevista) JB, Veja, Folha de São Paulo, algo que pudéssemos entender”, reclamou Santo.

Segundo o colunista Bruno Astuto, Madonna veio ao Brasil para arrecadar US$ 10 milhões para expandir sua ONG “Sucess For Kids” por aqui. O jornalista afirma também que na noite desta quinta-feira (12) a diva tem um jantar agendado na mansão do empresário Eike Batista, que servirá um cardápio francês para 20 convidados, entre eles o Governador Sérgio Cabral com Adriana Ancelmo, o Prefeito Eduardo e Cristiane Paes e até o apresentador Luciano Huck e a mulher Angélica.

 

 Fonte: http://www.folhavitoria.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s