Geisy pode estampar “Playboy” ao lado de outras universitárias

Padrão

O repórter Eduardo Marini, do portal R7, divulgou em seu blog que o diretor da revista “Playboy” confirmou interesse na universitária Geisy Arruda, que ficou famosa após ir para a faculdade com um vestido curto e ter causado confusão entre estudantes.

O diretor da revista, Edson Aran, confirmou o interesse na universitária, que também pode estampar a revista “Sexy” em breve, segundo especulações.

O blogueiro informou ainda que a “Playboy” pretende escalar outras estudantes da faculdade de Geisy para realizar o ensaio fotográfico para a publicação masculina. De acordo com Marini, nos Estados Unidos os ensaios coletivos são muito comuns. Sobre as várias propostas que Geisy estaria recebendo para estampar revistas, o repórter do R7 brinca: “até quando Geisy resistirá?”.

Preta Gil X GeisyA cantora Preta Gil comentou sobre a estudante Geisy Arruda em seu Twitter e deu a entender que a jovem começou mal no mundo da fama ao mudar o cabelo e ir ao “SuperPop”, da Rede TV!.

 

Após virar assunto na imprensa por ter causado confusão na faculdade em que estuda, por usar um vestido curto, Geisy virou alvo da filha de Gilberto Gil, que criticou a universitária no Twitter. “A Geisy já entrou na trip errada, colocou mega hair e ta no superpop. Que pena, poderia hoje ser um exemplo, to com VPP(Vergonha Pela Pessoa, na gíria da internet)”, disse Preta Gil sobre a mudança de visual da estudante de turismo e sobre a participação da moça no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s