Conheça uma simpatia para acalmar crises de asma e os benefícios da beterraba

Padrão

É fato que quando os problemas aparecem em nossas vidas, nossas forças se enfraquecem, o desânimo toma conta e as esperanças e os sonhos ficam difíceis de serem alcançados. É claro que nem todos acreditam na força e no poder e no poder da fé, isso é normal.

Com os sonhos e as simpatias acontecem a mesma coisa, porém, acredito que podemos modificar o rumo de alguma coisa que não vai bem. A simpatia é com certeza um instrumento para você imantar, magnetizar um desejo, e por meio do poder da vontade, do pensamento e da fé, conseguir realizá-lo. Tentar a sorte, prosperar ser feliz na vida com certeza é o sonho de todos nós, portanto vale a pena insistir sempre nem que seja através das simpatias.

Para acalmar crises de asma

Faça um furo no centro da porta de entrada da casa do asmático. Em seguida pegue um prego novo, enrole fios de cabelo da pessoa doente no prego. Bata o prego no furo da porta até que a cabeça do prego desapareça no furo. É só aguardar.

Simpatia para o intestino funcionar bem

Primeiro é bom verificar a causas que podem ser psicológica, patológica, etc. Segundo alguns estudiosos as pessoas sovinas, “pão duras” normalmente tem o intestino preso. Se já foi ao médico e não é sovina, facão seguinte: Parta uma laranja em cruz, e coma com o bagaço antes do café da manhã. A casca deixe secar por dois dias. Em seguida faça um chá com a casca seca e tome meia xícara deste chá após as refeições.

Beterraba (beta vulgaris)

É uma planta doce e saborosa, que se extrai açúcar semelhante ao da cana.

Segundo “Dr. A. Balbach’ do livro as hortaliças na medicina doméstica”, mais de um terço da produção mundial de açúcar é proveniente da beterraba, e o restante da cana.

Composição química: Vitaminas A, B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B5 (Niacina), vitamina C (Ácido ascórbico). E cada cem gramas de beterraba são encontrados os sais: Potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês.

Por seu elevado número de sais, açucares e minerais a torna um alimento rico em propriedades medicinais. O seu consumo é preventivo de anemia, melhorando o sistema digestivo e sensação de peso no estômago. As folhas da beterraba contêm mais ferro do que o próprio vegetal. Devem-se consumir estas folhas em sopas ou refogados.

O suco é tônico, refrescante e diurético, excelente para as vias urinárias. Dr. A. Balbach em seu livro recomenda para os que sofrem dos rins ou das vias urinárias a beterraba com a cebola. Para os que têm problemas urinários, ferver uma beterraba, e tomar três cálices do caldo por dia.

Além das indicações acima, o suco da beterraba é bom para combater artrite, reumatismo, fortalecer tendões e promover o aumento da resistência orgânica.

Dica para combater anemia: “pegue meia beterraba descascada, uma cenoura, três laranjas e meio copo de água”. Bata no liquidificador e tome um copo pela manhã, após o café. Consumir laranja com beterraba aumenta a absorção do ferro.

Beterraba, maçã e cenoura é também um excelente suco, aumenta a resistência do organismo, além de ser muito saboroso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s