Torcidas do Flamengo levarão travestis para Ronaldo no domingo

Padrão

O colunista do portal R7, Cosme Rímoli, divulgou nesta terça-feira que a torcida do Flamengo pretende fazer uma homenagem especial a Ronaldo na partida do time rubro-negro contra o Timão, no próximo domingo.

Os flamenguistas não perdoaram o Fenômeno e, no primeiro turno do Brasileiro, no Maracanã, 100 travestis iriam formar uma facção só para ele. Elas seriam os “Ronaldetes”. A intenção era ironizar o famoso episódio com o atacante envolvendo três travestis em 2008. Ronaldo escapou do vexame porque fraturou a mão e fez sua lipoaspiração.

Só que para a partida de domingo, em Campinas, não há como o jogador escapar. O Fenômeno terá de enfrentar os torcedores do time que se diz apaixonado, mas que o trocou pelo Corinthians. Além de faixas ironizando Ronaldo, as torcidas estão procurando travestis para ir até Campinas saudar Ronaldo. A Polícia Militar paulista, que cuidará da segurança da partida, já está avisada e evitará exageros dos torcedores travestidos de mulheres. Mas as Ronaldetes não serão proibidas de entrarem no estádio Brinco da Princesa em Campinas neste domingo.

 

 fonte:  http://folhavitoria.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s