Belo: “Não gosto de TV, eu gosto é de cantar”

Padrão

Belo nega rumores de que substituiria Netinho de Paula: “Eu gosto é de cantar”
O cantor Belo esteve nos estúdios da Record nesta quinta (26) para gravar o programa Hoje em Dia. E foi em seu camarim, cercado de assessores e da namorada, Gracyanne Barbosa, que ele concedeu ao R7 uma pequena entrevista sobre seu novo CD, Primavera, um disco de 15 músicas inéditas.

 Belo está viajando o país inteiro para divulgar seu novo trabalho. Diz, com orgulho, que é o segundo CD mais vendido do Brasil.

– Estou indo já para a terceira música de trabalho, Reinventar. Este CD é a prévia do meu DVD, que eu gravarei provavelmente em abril.

Belo conta que gosta de gravar músicas de pessoas que estão com ele desde o início, como Arlindo Cruz, Sombrinha, Altay Veloso.

– Mas também gosto de dar chance pra compositores novos, como Alexandre Lucas, Umberto Tavares… O Rafael Brito começou comigo e está aí, fazendo sucesso com outros grupos.

No novo álbum, Belo assina duas músicas.

– São bem românticas. Eu só falo de coisa romântica – disse o cantor, que, apesar da afirmação, não quis falar sobre sua vida pessoal, nem uma palavrinha. Só trabalho mesmo.

Quanto à história que corre por aí, de que Belo substituiria Netinho de Paula no Show da Gente, no SBT, ele e o assessor negam, em uníssono.

– São especulações. Já tive uma experiência na TV, em 2008, e não gostei, não. Eu gosto é de cantar, é o que eu faço desde os 13 anos. E a estrada é muito longa ainda.

 

 fonte:  http://folhavitoria.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s