Ex-BBB pretende perder 14 kg em novo reality show

Padrão

Há uma semana, a balança confirmava: a ex-BBB 9 e atual apresentadora da Rede TV! Ana Carolina Madeira ostentava 70,55 kg distribuídos por 1,70 m. Insatisfeita com seu peso, a loira teve a ideia de registrar seu esforço para se livrar das gordurinhas a mais num quadro do programa feminino Manhã Maior, comandado por Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima. Corra, Ana, Corra! estreou na quinta-feira, dia 26 de novembro, e segue toda semana até ela alcançar sua meta: 56 kg. Em entrevista ao R7, Ana Carolina contou como perderá os 14 kg na silhueta.
 
– Não gosto de malhar. Então, estou experimentando outros tipos de exercício físico, como caminhada, corrida, andar de bicicleta, pilates e até aula de circo. Fiz uma reeducação alimentar e em uma semana já perdi 1,5 kg! 
 

O quadro funciona como um reality show, acompanhando o dia a dia da apresentadora. Mas não são 24 horas por dia.
 
– Me filmam quando eu vou ao mercado fazer compras, quando eu vou na clínica de estética, quando estou me alimentando e fazendo as atividades físicas, mas não é o dia inteiro. Eu preciso ter a minha vida também.
 
Quando Ana Carolina viaja, ela mesma grava as cenas, com o auxílio de uma câmera portátil em alta definição.
 
– Agora, por exemplo, estou em Florianópolis. Vim cuidar de um cachorro meu que está doente. Como não posso descuidar do meu esforço para emagrecer, gravo tudo. O cinegrafista fica direto só em São Paulo, onde estou morando atualmente.
 
Mas a pergunta que não quer calar é: por que ela decidiu emagrecer?

– Todo mundo que trabalha na televisão é magro. Pessoalmente, mais ainda, já que o vídeo engorda. Não estou gorda, mas na TV eu apareço gorda. As pessoas quando me veem nas ruas falam que eu não sou tão gordinha quanto aparento na TV.
 
Para conquistar a nova silhueta, Ana Carolina foi até um médico e não está tomando remédios para emagrecer.
 
– O médico quer que eu perca 8 kg, mas por questões de estética posso perder os 14 kg que eu quero. Estou tomando muito cuidado com a alimentação. Não como mais macarrão, pão nem arroz à noite e coloquei legumes na minha vida, que quase não comia. Sofri muito no começo, mas estou com muita força de vontade.
 
Mesmo com as férias coletivas na Rede TV!, a partir do dia 18 de dezembro, o esforço de Ana não vai parar. Ela vai viajar de férias para os Estados Unidos e vai continuar registrando tudo com sua microcâmera. Na volta, em janeiro, ela mostra as imagens, e seu quadro vira mensal. Até perder os tais 14 kg.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Olá,

    Tenho visitado o REGGANATA…. e gosto muito!

    É muito bom ver alguém compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudar outras pessoas a superar um desafio.

    Você já conhece o Banco de Saúde? É um portal com a primeira e única rede social dedicada a saúde e bem estar do Brasil.

    O portal está sempre desenvolvendo novas ferramentas e widgets voltados para saúde. Hoje conta com um blog pessoal para cada usuário compartilhar sua história; comunidades de saúde, rede de amigos para apoio mútuo, fóruns, e milhares de artigos e matérias sobre diversos temas.

    É um site aberto e gratuito como Orkut, mas com muito mais vantagens por ser dedicado a saúde e bem estar, além de contar com uma audiência de milhares de pessoas todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s