Oficial: Chega ao fim o casamento de Ana Maria Braga

Padrão

Ana Maria Braga vai mesmo se separar de Marcelo Frisoni, com quem esteve casada por mais de dois anos. Quem confirma é o próprio empresário ao jornal O Dia na manhã desta terça-feira, dia 8.

Os boatos de que o casal iria se divorciar surgiram desde o final do mês de novembro, mas, até então, nenhum dos dois havia comentado sobre o assunto. Agora, Frisoni resolveu esclarecer os motivos que fizeram ambos optar pela separação.

– Não é falta de amor nem sacanagem, mas é difícil manter um relacionamento de longe. O meu beijo não chega a 600 km de distância.

Desde que houve a mudança do estúdio do programa Mais Você, da Globo, para o Rio de Janeiro, Ana Maria tem passado grande parte da semana lá, enquanto Frisoni permaneceu em São Paulo, onde o casal reside.

Ana Maria e Marcelo estiveram juntos na capital paulista no último final de semana, dormiram na mesma casa e conversaram a respeito da situação do relacionamento.

– Estivemos debaixo do mesmo teto, mas separados. Não brigamos. A gente se ama. Estou sofrendo e acho que Ana também. Mas vivíamos uma solidão a dois.

Frisoni já está vendo outro imóvel para morar e acrescentou que faz questão de levar fotos e algumas peças de roupas da apresentadora para senti-la por perto quando bater a saudade. A assessoria de Ana Maria Braga comentou que ela não vai se pronunciar sobre o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s