Grupo Hermes e Renato troca MTV por Record

Padrão

A equipe de humor do programa Hermes e Renato, da MTV, vai trabalhar na Record em 2010. Na última segunda (18), eles foram vistos circulando nos corredores da emissora, com a qual acabam de fechar contrato.

A trupe de humor fará parte do programa Os Legendários, que será uma atração semanal, ao vivo, comandada por Marcos Mion, também vindo da MTV. Os atores chegaram a tentar contraproposta da MTV, que não quis cobrir a oferta feita pela Record.

Mion fez um verdadeiro desfalque no casting da emissora jovem. O apresentador também levou com ele os VJs Felipe Solari e João Gordo. Os Legendários ainda terá os humoristas Mia Mello e Marcelo Marrom, do grupo teatral Deznecessários, e também o repórter Gui Pádua, especializado em esportes radicais. A ex-BBB Jacqueline Khury completa a lista.

Procurada pelo R7, a assessoria da MTV afirmou que os atores Marco Antonio Alves (Hermes), Fausto Fanti (Renato), Adriano Silva (Joselito), Bruno Sutter (Detonator) e Felipe Torres (Boça), integrantes da trupe de comédia, não fazem mais parte do seu casting.

A assessoria informou ainda que não sofre com a saída dos cinco humoristas, já que vai continuar com seu núcleo de humor. A emissora não divulgou sua grade de 2010, já que está focada em sua programação de verão.

»

  1. Será que ele terão a mesma liberdade na Record, que a MTV dava a eles? Sim porque a MTV é totalmente transgressora quanto a tabús da sociedade. Ou seja, será que Hermes & Renato com bina com Edir Macedo?

  2. Olha eu duvido…mtas coisas do antigo programa hermes e Renato com certeza não vai ter na Record, ja pensou a Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus numa emissora evangélica?? kkkkk
    com certeza mta coisa vai mudar!

    Bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s