Kaká e Alexandre Pato posam de cueca verde e amarela

Padrão

A revista “Vanity Fair” divulgou um ensaio fotográfico com cinco astros do futebol mundial: Muntari (Gana), Donovan (Estados Unidos), Kaká (Brasil), Eto´o (Camarões) e Alexandre Pato (Brasil).

Juntos na publicação de moda, os atletas vestem cuecas estilizadas que lembram as bandeiras de seus países. A imagem para a edição de junho da revista americana foi feita pela fotógrafa Annie Leibovitz, a mesma que clicou Pelé, Maradonna e Zidane, para a campanha da marca Louis Vuitton.

Uma resposta »

  1. Bastante interessante, principalmente pela postura que se apresenta o kaka,dentro da sua religião
    que respeito,se exibe mais ponderoso.Tenho certeza que não so ele, mas temos diverssas pessoas sérias que, ao envés de vermos o lado das pessoas; so penssamos em duvidas ou
    sufocalas de penssanentos obscuros,felismente depois vem o fim,e choramos se dizendo poxa eu gostava daquele cara ou dela,a pouco tempo perdemos o rei do POP,depois quem não gostava dele? Antes ele não se passava de estar pagando o que tinha feito,depois da morte,passou a ser
    o que todos gostavam,quando o sena ainda era vivo,muitos so falavam dele com a xuxa.E depoiis um grande idolo brasileiro,até quem não se interessava em corridas eram seu fã.pensso um pouco e as veses não tenho a comentar sobre algumas coisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s