Revista americana diz que Barack Obama traiu Michelle

Padrão

A revista americana de celebridades National Enquirer publicou em sua edição desta semana que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, traiu a primeira-dama Michelle Obama durante a campanha presidencial em 2008.

De acordo com a revista, Obama teve um caso com a marqueteira de campanha, Vera Baker, de 35 anos. Ele a conheceu em 2004, quando Baker o ajudou arrecadar dinheiro para a corrida à Casa Branca.

A publicação afirmou que investigadores estão procurando um vídeo que registrou a traição em um hotel de Washington.

Baker já havia dito em outra ocasião, quando os boatos começaram em 2008, que nada aconteceu entre ela e o presidente Obama.

Segundo a revista, jornalistas da imprensa americana dizem que opositores do presidente estão oferecendo mais de R$ 1,7 milhão (US$ 1 milhão) para testemunhas revelarem o que sabem a respeito do caso.

Entre as testemunhas procuradas, está o motorista de uma limousine que diz que levou Baker a um hotel em Washington, onde Obama estaria à sua espera.

Um repórter da revista afirmou que o motorista contou que câmeras de segurança do hotel registraram o encontro secreto dos dois e que esta seria a prova principal da traição de Obama.

»

  1. Não duvido e nem ponho a mão no fogo,respeito o presidente Barack Obama e muito mais até por causa do que saiu!Que não deixou saudades e sim um mar sangrento,coisas que hoje
    esquecidas,sobre traição de casais,isto infelismente chega as veses virar modas, para aqueles que
    infelismente não respeitam mais a vida de casados. Em se tratando de politicos infelismente pensso que isto aconteçe em boa parte do mundo.Onde se tem presidente que pode ter mais de uma ou duas,realmente complicado.

  2. Nossa ..Tantas coisas mais importantes para serem resolvidas e outros projetos e serem aprovados e outros a serem criados p/ solucionar os problemas de tanta gente ..e outros preocupados com kem o Obama anda dormindo…Poxa a vida pessoal dele nao é do interesse nosso…isso é problema familiar de total responsabilidade dele….Vmos nessa ..Vmos juntos ….Vmos ajudar nossa liderança…thauzinho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s