Roberto Carlos passa mal e ficará afastado dos palcos

Padrão

O rei Roberto Carlos sentiu uma contratura muscular e adiou dois shows nos Estados Unidos, nesta semana, previstos em sua turnê internacional, informou a assessoria do cantor ao R7 nesta quarta-feira (19).

Ele sentiu dores após se apresentar no último domingo (16), na Cidade do México e, por isso, ficará três dias em repouso por orientação médica.

A enfermidade é a mesma que afetou Roberto Carlos em dezembro de 2009, antes da gravação do especial de fim de ano da Globo, que também precisou ser adiado.
 
Os shows de Houston e El Paso, nos Estados Unidos, que estavam marcados para esta quarta (19) e quinta-feira (20), respectivamente, foram remarcados para setembro.

Esta é a segunda vez que Roberto Carlos interrompe sua turnê internacional. A primeira foi quando voltou ao Brasil no começo de abril, para ficar perto da mãe, Laura Moreira Braga, a Lady Laura, internada em estado grave. Ela morreu em 17 de abril, aos 96 anos.

A assessoria do cantor informou que ele só voltará aos palcos neste sábado (22), em Chicago. Depois, fará shows em Toronto, no Canadá, e em San Diego e Los Angeles, nos EUA. O Rei ainda tem apresentações previstas na Guatemala, na Costa Rica, em El Salvador e na Colômbia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s