Jamais agredi para machucar, diz Dado Dolabella sobre ex-mulher

Padrão

O ator Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão feita por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Em entrevista à revista Veja, Dado nega todas as acusações e afirma que jamais agrediu a publicitária para machucar. Questionado sobre por que Viviane diz ter sido agredida, Dado retrucou. “Desconheço essa pessoa. De repente, pede para me tirar de casa”.

De acordo com a publicação, no pedido de divórcio, há cartas de duas empregadas descrevendo xingamentos, tapas e empurrões do ator na ex-mulher. Em um dos desentendimentos no início do ano, pessoas que trabalhavam na casa de Dado se assustaram com tapas na cabeça e no colo de Viviane, e avisaram ao pai dela, Marco Antonio Medeiros. Antonio chamou a polícia, mas a publicitária não quis prestar queixa. Dado chorou, pediu desculpas e eles acabaram se reconciliando.

Perguntado sobre seu comportamento violento, ele disse: “Não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça”.

Ainda no pedido de divórcio, existe um relato de Viviane contando que, dia 13 de agosto, ele teria ficado com o filho deles, João Valentim, 8 meses, das 11h30 às 14h30, na piscina, debaixo de sol forte. Cada vez que a publicitária tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões.

Ela também teria sido jogada no chão e depois na piscina. Viviane pegou o menino, foi para a casa dos pais e pediu que seu advogado Sérgio Calmon cuidasse da medida cautelar de separação. Sarahyba apresentou fotos de seu corpo marcado, segundo ela, pelas agressões de Dolabella.

Maria Cristina Brito Lima, juíza da 1ª Vara de Família da Barra, ordenou que o ator saísse de casa. “Tenho a consciência tranquila de que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?”, se defende Dado.

Anúncios

Uma resposta »

  1. vAGrAbundo, safado covarde tinha que ir pra cadeia e ser estuprado pra ver se aprende a nao bater em mulher, só porque é famoso acha que pode fazer o que quer, pilantra , ordinário, ia achar bom se batessem na sua mae, seu cachorro seu bicho , nojento,vc nao é nada é um lixom até um cachorro tem muito mais valor que vc. Pilantra, ordinário, acha que pode sair por ai espancando filha dos outros. vc náo é nada, é uma merda!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s