Dicas e orientações para cuidar da pele no verão

Padrão

Escolha um FPS adequado ao seu tipo de pele, o ideal é usar um FPS de no mínimo 15 para garantir proteção contra os raios UVB e UVA, principalmente se a exposição solar for mais intensa e prolongada, a reaplicação deve ser feita a cada duas horas.

Use esfoliantes, pois ele é importante para a retirada das células mortas ocasionadas pelo ressecamento e escamação. A esfoliação favorece a harmonização da textura e evita aspereza na pele, alm de permitir um bronzeado bonito e homogêneo. Pode ser utilizado argila verde como agente esfoliante,sendo este procedimento em cabine.

Os tratamentos corporais ortomoleculares ajudam a tonificar e hidratar a pele bem como a modelar o corpo, deixando nossas clientes com uma bela silhueta para o verão, esta estação maravilhosa pode ser aproveitada de forma saudável, sem agressões á pele. È só seguir as recomendações e cuidados necessários, a beleza pode ser até mais pronunciada nesta estação porque favorece o estado de ânimo para a prática de atividades físicas,dietas e tratamentos estéticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s