Bebê já está chegando e você ainda não pensou no quarto? Inspire-se!

Padrão

Divulgação

Os tradicionais tons pastéis, combinados com toques de acqua, cinza, azul envelhecido e rosa chá criam um ambiente especial para o cantinho do bebê. Porém, dificilmente só o conhecimento das cores traz a inspiração que toda mãe espera para criar um lugar de aconchego para a chegada do seu anjinho.

Débora HerzogProcurar ajuda profissional pode ser uma boa saída, mas a sensibilidade maternal é essencial para fazer boas escolhas. Nesse caso, a alternativa é optar por papéis de parede de qualidade e objetos de decoração de bom gosto.

E não precisa gastar muito para conseguir isso. “O bom gosto independe de situação social. Já recebemos vários casais que chegam dizendo que querem uma proposta bonita e acessível. Isso é perfeitamente possível devido à quantidade e variedade de materiais que temos”, explicou a artista plástica Andressa Lorenzoni.

Quanto aos objetos de decoração, a dica é usar um algo mais caro para marcar a decoração e outros itens mais baratos para complementar o visual de forma agradável. “Nem sempre os papéis ou objetos mais caros dão o resultado mais bonito. O segredo está em saber combinar de forma harmoniosa os elementos, independentemente dos valores”, acrescentou.

Divulgação

Já pensando nas cores, é importante não deixar o quarto com um aspecto “triste”. Para conseguir isso, a artista plástica explica que é interessante mesclar tons de bege com cores suaves.

DivulgaçãoOs temas mais usados nos quartos ainda são os ursos. No caso das meninas, a combinação com flores é ideal. Para os meninos, use as listras. “Os temas de princesa e príncipe, além de soldadinho de chumbo e bailarina, também estão em alta. As gestantes também amam o Navy [marinheiros], que pode ser usado tanto para meninos como para meninas”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s