Vestidos de noiva: Confira as fotos e escolha o seu!

Padrão

Tule e modelagem sereia estão em alta 

 

Você não curte vestidos de noiva estruturados e super tradicionais? A boa notícia é que as modelagens ajustadas, como o corte sereia, estão em alta. Em um evento carioca voltado para o mercado de casamentos, o tule também desponta como a grande aposta dos estilistas. Nesta temporada, ele não surge apenas em saias de bailarina, mas também em vestidos fluidos ou com corte em A, que valoriza praticamente qualquer tipo de corpo. A seguir, selecionamos as principais tendências do evento para ajudá-la na deliciosa escolha do vestido de noiva.
  • 1
    Sereia
    • A modelagem sereia aparece em diferentes modelos. Em geral, o mix de tecidos pontua a maioria dos vestidos, com corpo em renda e saia em tule.Com decote tomara-que-caia, mangas de renda ou tule, o vestido sereia delineia as curvas e pede um corpo em dia. Vale ressaltar que, quanto mais baixo for o corte em que começa a saia, maior será o destaque para os quadris. Se não deseja evidenciar a silhueta, opte por modelagens menos justas com saias que começam na altura da bacia.

    • 2
      Tule

       

       

      • Queridinho das últimas estações, o tule surge como uma aposta para vestidos mais lânguidos, sem muito volume na parte de baixo. A saia bailarina continua em alta, mas as camadas de tecido estão menos volumosas. O tule rebordado também é destaque, em aplicações que formam degradês, a partir do decote do vestido, ou em bordados pontuais, na barra da saia.
      • 3
        Saia em camadas
        • As saias em camadas equilibram a proporção entre os ombos e os quadris de forma sutil. No evento, elas surgem em tecidos encorpados ou fluidos, que suavizam a silhueta do corte sereia e dão movimento ao andar. Se você curte a ideia de ter volume na parte de baixo, escolha um véu de tule sem arremate para dar destaque ao vestido.
        • 4
          Renda
        • Clássica, a renda sempre fez parte do universo das noivas, mas ganhou forte projeção após o casamento do príncipe William com Kate Middleton. As mangas compridas, que andavam esquecidas, são vistas com frequência em casamentos tradicionais. Durante o evento, a renda surge cobrindo todo o vestido ou pontuando os modelos com detalhes rebordados em outros tecidos, com cetim e tule.
        • 5
          Sobreposições
          A sobreposição pode ser um recurso para noivas que desejam ter outro vestido para abrir a pista de dança. O tubinho com saia mullet é uma alternativa, mas  você pode optar por camadas volumosas na parte de baixo, deixando para mostrar as pernas apenas quando retirar a saia. Durante o evento, tecidos e detalhes sobrepostos, como capas e blusas de renda, atualizam o tomara-que-caia com modelagem clean.
Anúncios

»

  1. Nossa ja vi esse blog umas 3 vez,que gostoso esse blog,muito bem feito com detalhes no post etc e tal,gostei muito,alias to acompanhando deis que me recomendaram ele,alguem sabe me falar se esse aqui é bom ? http://rastreamento.org dizem que é pra rastrear carro,moto,pessoas,é que eu ja trabalho com isso e queria saber!!Grande abraço e ta de parabens o blog

  2. Olá
    Obrigada pelos elogios, o blog é feito todo por mim, e faço sempre como mto carinho, espero que continue sendo útil para você e que você continue visitando sempre.
    Obrigada
    Renata Ramone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s