Arquivo da categoria: Pessoal HC

Bebê já está chegando e você ainda não pensou no quarto? Inspire-se!

Padrão

Divulgação

Os tradicionais tons pastéis, combinados com toques de acqua, cinza, azul envelhecido e rosa chá criam um ambiente especial para o cantinho do bebê. Porém, dificilmente só o conhecimento das cores traz a inspiração que toda mãe espera para criar um lugar de aconchego para a chegada do seu anjinho.

Débora HerzogProcurar ajuda profissional pode ser uma boa saída, mas a sensibilidade maternal é essencial para fazer boas escolhas. Nesse caso, a alternativa é optar por papéis de parede de qualidade e objetos de decoração de bom gosto.

E não precisa gastar muito para conseguir isso. “O bom gosto independe de situação social. Já recebemos vários casais que chegam dizendo que querem uma proposta bonita e acessível. Isso é perfeitamente possível devido à quantidade e variedade de materiais que temos”, explicou a artista plástica Andressa Lorenzoni.

Quanto aos objetos de decoração, a dica é usar um algo mais caro para marcar a decoração e outros itens mais baratos para complementar o visual de forma agradável. “Nem sempre os papéis ou objetos mais caros dão o resultado mais bonito. O segredo está em saber combinar de forma harmoniosa os elementos, independentemente dos valores”, acrescentou.

Divulgação

Já pensando nas cores, é importante não deixar o quarto com um aspecto “triste”. Para conseguir isso, a artista plástica explica que é interessante mesclar tons de bege com cores suaves.

DivulgaçãoOs temas mais usados nos quartos ainda são os ursos. No caso das meninas, a combinação com flores é ideal. Para os meninos, use as listras. “Os temas de princesa e príncipe, além de soldadinho de chumbo e bailarina, também estão em alta. As gestantes também amam o Navy [marinheiros], que pode ser usado tanto para meninos como para meninas”

 

Anúncios

Dinho Ouro Preto continua na UTI, sem previsão de alta

Padrão

Internado para o tratamento de um quadro infeccioso desde a última sexta-feira (13), o cantor Dinho Ouro Preto foi mantido pelos médicos do hospital Sírio-Libanês de São Paulo na Unidade de Terapia Intensiva. Não existe previsão de alta, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Dinho foi hospitalizado no Sírio-Libanês em 1º novembro, um dia depois de sofrer uma queda do palco durante show na cidade de Pato de Minas (MG). Ele foi levado à UTI porque teve traumatismo craniano – leve, segundo os médicos – e fraturas nas costelas. Saiu da UTI em 5 de novembro e retornou na sexta (13). A assessoria de imprensa não informa se ele corre risco de morte.

Cartas de amor do profeta

Padrão

Esse é o trecho de um livro muito interessante que acabei de ler e me senti na obrigação de compartilhar com todos vocês aqui…e dou um conselho, leiam porquê esse livro fez com que eu mudasse minha forma de ver muitas coisas.

O título do livro é: Cartas de amor do profeta

Kahlil Gibran, adaptãção de Paulo Coelho

“A vida é a visão do infinito, de todas as possibilidades e realizações que o amor pode trazer.
Entretanto, as pessoas parecem tão pequenas diante dessa simples verdade, e isso me afasta delas.
A vida é tão generosa, e o homem é mesquinho.Parece que existe um abismo entre a vida e o ser humano e , para atravessar esse abismo, é preciso ter coragem de tocar a própria alma,e mudar sua direção.”

Esse é o meu presente para o dia do Amigo comemorado hoje…para todos os meus amigos!

 Renata Ramone

Preciso Dizer Que Te Amo

Padrão

Preciso Dizer Que Te Amo

Cazuza

Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto. 

Voltei…

Padrão

Nossa que saudade…que saudade do blog de postar,duas semanas sem poder fazer tudo isso…

Bom galera quero dizer que está tudo bem agora,que eu estou linda e ruiva kkk,e com tudo em cima. Quero agradecer a todos que me apoiaram que passaram por aqui,e deixaram uma palavra amiga pra mim,eu agradeço de coração.

Passei agora cedinho aqui para dizer que voltei com a corda toda,com muitas novidades,otimas materias,e umas surpresinhas…

Então agora que dei uma atualizada por aqui,ah a noite todos os selos que ganhei durante essas duas semanas ja estarão no ar,para recomeçar com chave de ouro kkk,escolhi uma materia,bem legal,peculiar e que deveria ser seguida por todos nós,então por enquanto é isso…

Bjus pessoal

Renata Ramone

Pedido de desculpas

Padrão

Olá

Oi gente eu só o Fred marido da Renata,e estou aqui a pedido dela,para pedir desculpas por ela estar meio ausente do blog,por não ter postado ainda os selos que o blog recebeu por vcs,e para avisar que a Rê vai fazer uma cirurgia na garganta nada de complicado,mas ela tem que se preparar fazer uns exames,aquela coisa toda de pré-operatório,mas na semana que vem ela está de volta com tudo aqui,peço então em nome do meu amor, que vcs amigos blogueiros desculpem pela demora,peço também desculpas aos leitores da Rê,por esse tempo sem postar.

Espero que vcs continuem dando força ao meu amor,ela ta doidinha pra voltar e continuara fazer o Regganata.

Então é isso pessoal,assim que ela voltar,ela irá publicar os prêmios,e visitar todos os amigos blogueiros(como ela diz).

Valeu pessoal

Fred

Mais um selo,Melhor blog

Padrão

Olá galera

Bem ja era pra eu ter publicado o selo a uns dias,mas como eu estava na correria,só estou podendo publicar hoje,fiquei muito feliz com a indicação da querida amiga do http://nodivacomsamantha.wordpress.com/ que sempre está presenteando o blog com esses prêmios maravilhosos…Valeu Samantha

então vamos la,

regras

01 – Exibir a imagem do prêmio

02 – Postar o link do blog pelo qual recebeu o prêmio

03 – Escolher outros blogs para entregar o prêmio

04 – Avisar os escolhidos

E os meus escolhidos são:

01-eliarasantos.com

02-blogdobenhur.blogspot.com 

03-cogitamundo.wordpress.com 

04-cultline.wordpress.com 

05-fabiosantos.wordpress.com 

06-osorrisodogato.wordpress.com 

Então está ai,desculpe pela demora para postar o prêmio…

Bjus galera.

Renata Ramone